segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Lorde do Tempo

Meus pensamentos congelam inertes

São protegidos por barreiras de razão

Uma esperança os guarda, esperança indestrutível de destruição.

Tinha me concebido poder sem motivos óbvios

Uma obscura e eterna ilusão

Uma eficaz armadilha que cai e nela permaneci sem reação

A cura temporária feriu temporariamente

Feridas ilusórias que sangram pela verdade

Esperança que carrega meus pensamentos, mesmo sem saber.

Pensamentos ditos separados pela barreira do silencio,

As palavras que poderiam abri-la foram ditas porem, nunca ouvidas.

Essa força que congela faz de feridas temporárias rasgos eternos

Feri e conserva, faz do meu tempo eterno minutos de clara devastação.

Egoísmo, transparência, paciência, inocência.

O sol ainda toca minha face porem ainda sempre estará revestido por suas mãos

Seu egoísmo corrompeu sem saber

Egoísmo que o guarda por tempos, e ainda por tempos guardará sem saber.

Os tempos de espera um dia acabarão, assim como quem espera.

O indestrutível se tornará pedaços

E os pedaços ainda vão estar em suas mãos

Descansarão agonizando

Esperando acabar o castigo eterno de ter inertes os seus sentimentos

Eterna agonia...

Um comentário:

Unknown disse...

gostei miguxo!
miguxinho tem potencialll!
kkkk
soh keru q vc seus sentimentos se tornem mais...felizes!
xD
bjo
se cuida!